O Papa no Pote é a mais nova alternativa de alimentação saudável para bebês. Completas, nutritivas, saborosas e livres de conservantes, todas as papinhas são preparadas apenas com produtos frescos e naturais para bebês a partir de 6 meses de idade.
Todas as receitas são desenvolvidas e testadas pela Nutricionista Aline Colzani. A ideia surgiu pela paixão no cuidado nutricional de crianças em seu consultório, e na importância de uma adequado hábito alimentar com comida de verdade desde o início do contato com os primeiros alimentos e os bebês, e visando a praticidade de mães e familiares nos dias atuais.
O principal diferencial das papinhas é a qualidade nutricional, alimento saudáveis e naturais, ricas em nutrientes e variedade para ofertar para a criança. O tempo correto de cozimento e a combinação dos ingredientes permitem que as papinhas sejam ricas em sabor mesmo sem a adição de sal ou uma quantidade mínima deste produto.
É importante ressaltar que, durante todo o processo de produção, há uma busca constante pela máxima segurança alimentar.
As papinhas da Papa no Pote, vieram pra trazer praticidade, não como alimentação principal pois acredito que a produção da mãe ou familiares juntamente com a criança, com o aroma dentro de casa, a criança brincando com os alimentos é de fundamental importância neste processo, as papinhas da Papa no Pote vieram para facilitar em momentos eventuais da família onde há necessidade de praticidade para não fugir da rotina saudável que estamos apresentando a criança.
A hora da alimentação deve ser um momento de interação e diversão entre pais e filhos, e uma grande oportunidade de autoconhecimento para os bebês. Desfrutar cada colherada e demonstrar prazer na alimentação junto com as crianças, fortalece vínculos de amizade e confiança e estimulará toda a família para que busquem juntos uma alimentação mais saudável.
Ao mesmo tempo que temos os produtos Papa no Pote, temos atendimento personalizado com a nutricionista, para as mãezinhas que não tem a possibilidade de uma consulta ambulatorial

Nenhum comentário:
Postar um comentário